Post Top Ad

06/04/2017

Por Nailson888 em 06/04/2017 -
RE: Feedback Form | Sítio do Frank ou Campo dos Patos?

Confira o resultado! Especialmente nessa campanha de Páscoa será disponibilizado através da visão do hotel um desafio comunitário com 2 botõ...

https://pbs.twimg.com/media/C8aTy-AUwAAhSkR.jpg

Confira o resultado!

Especialmente nessa campanha de Páscoa será disponibilizado através da visão do hotel um desafio comunitário com 2 botões, o qual, você deve escolher um dos times disponíveis que no caso são o 'Sítio do Frank' e o 'Campo dos Patos'. Diferente das últimas campanhas neste evento haverá um jogo bônus ( como postado a alguns dias um spoiler dos jogos - clique aqui para conferir ) para a equipe que mais pontuar ( mais pegar emblemas ) até o fim deste fim de semana que é no domingo ( 09/04 ).

Emblemas:
*Respectivamente Sítio do Frank ( linha 1 ) e Campo dos Patos ( Linha 2 ).
*Você só poderá possuir apenas um dos conjuntos de emblemas.

http://images.habbo.com/c_images/album1584/GFB23.gif

http://images.habbo.com/c_images/album1584/GFB24.gif


Por isso, pois bem, lançamos ontem um formulário para saber e propor uma das opções disponíveis para que todos escolham a mesma, quando os jogos forem liberados na sexta-feira ( 07/04 ), que no caso é amanhã, e faturar os prêmios deste jogo bônus, que será liberado na próxima segunda-feira. Confira o resultado: 
*Todos que votaram ganharão 15 milhos ( moeda especial da campanha de abril de nosso site ) no sábado em nosso site. Se você ainda não se registrou clique aqui. Você tem apenas 48 horas para se registrar caso ainda não tenha registro para receber seus milhos.
*Prova: clique aqui para conferir

Total de votos: 162 votos
Campo dos Patos: 80 votos
Sítio do Frank: 82 votos ( Vencedor )

http://images.habbo.com/c_images/album1584/GFB23.gif
 
Então, amanhã, quando o desafio comunitário for lançado vote em 'Sítio do Frank' caso queira acesso ao jogo bônus na próxima segunda ( 10/04 )!
*Você pode votar no outro time livremente. Isto é apenas uma sugestão para que todos ganhem e ninguém perca.


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.