Post Top Ad

22/04/2017

Por Nailson888 em 22/04/2017 -
Habbo News 2.0: Colunas de Pixels - Entrevista 100 Censura feat. ..:Vanessa

* Caso você caiu de paraquedas aqui, clique aqui para ler a coluna piloto e entender o que eu estou fazendo aqui. Olá meus queridos jogadore...


* Caso você caiu de paraquedas aqui, clique aqui para ler a coluna piloto e entender o que eu estou fazendo aqui.

Olá meus queridos jogadores habbais, como os senhores estão? Espero que não tenham entrando em desespero com esses novos raros que saiu essa semana. Cá entre nós, esses raros usáveis estão cada vez mais sem criatividade, toda campanha tem um raro usável e é sempre o mesmo estilo; um chapéu. Imaginem quando fizerem uma campanha de fruta? Aí geral vai andar com uma banana, melancia, na cabeça achando que tá ahazando. Tá na hora de criarem raros mais criativos, né?! Por favor!

Desculpa Brasil, mas alguém tem que falar algo que todos estão saco de saco, não é meisxmo?
____________________________________________________________________________
A nossa grande, maravilhosa, talvez não humana entrevistada de hoje será ..:Vanessa, siiim! Aquela que fica parada mofando na recepção, vamos descobrir como vive, o que come, o que é, hoje aqui na coluna 'Entrevista 100' Censura.

Só quero deixar claro que se você não foi escolhido para dar entrevista essa semana, me perdoe. ..:Vanessa me ofereceu 1k para dar essa entrevista e deixa-la mais famosa. rsrs No momento de decadência que eu me encontro, não pude negar. Desculpem.
____________________________________________________________________________
Olá minha querida, amada, amiga companheira, meu caixa forte de Agacê, bem vinda. Primeiramente quero dizer que o pacto foi renovado com sucesso, e que 1k já caiu na minha conta. Obrigado. Sinta-se livre pra responder tudo sobre tudo.
  • Vamos começar a entrevista com perguntas levas, né amada? Quando a senhora conheceu o Habbo?!
Conheci em 2011 através de meu ex marido. Risos.
  • No começo, todo mundo tem um momento bacon, eu mesmo já namorei e casei na 'Igreja Feliz', depois fiz bobba. Conta aí pra gente, qual foi  o seu momento bacon?!
Meu momento bacon foi quando cheguei em um quarto publico, uma recepção antiga e fiquei " conversando"  com o bot  HENRIQUE. Achei que era uma pessoa k
  • Depois de ser bacon, a senhora ocupa a 88° posição no Ranking de Emblema. Como é pegar todos os emblemas? Aliás, como você consegue? 
Eu amo pegar emblemas, distrai e passa o tempo. As vezes tem os estressantes ne, mas acho muuito legal. 
  • Todos te conhecem como a 'mulher da recepção'. Como começou tudo isso, digo, ficar na recepção, quem te acompanha, ou quem é um jogador antigo, sabe que você mofa/mora na recepção desde que Habbo é Habbo, como começou isso tudo?
Tipo, nao queria deixar essa beleza escondida num quarto. Entao escolhi um canto pra ficar. Ficava antes na sala de aula da aninhallinda, porem uns amigos de la pararam de jogar,  e eu comecei a trabalhar, dai escolhi um local publico pra deixar meu avatar " ausente".
  • Vale a pena ficar na recepção hoje?! Sabemos que ela já teve seus dias de glórias.. E agora, só aparecem lá para fazer manifestações.
É verdade, a recepçao ja foi mais movimentada, porem acho que a maioria que fica la ausente tambem é porque nem fica no pc e tem outros afazeres.
  • Já pensou em ficar no meu quarto para upar anfitrião para mim? HAHA! Brincadeira! Já ficou, ou pensa em 'se mudar?"
Nunca jamais mudar de lugar, só  para emblemas rsrssrs. Mas, pagando bem, que mal tem???  Entao ficaria sim em seu quarto. Risos.
  • Me bateu uma curiosidade, qual foi o seu maior tempo online?!
O maior tempo que passei online foram 5 dias. Sempre caiu no quinto dia. Kk

Tá na hora de renovar o pacto, ..:Vanessa BRINKS!
  • Como o seu notbook não pega fogo!? Já fritou ovo nele? Imagino que seja mais quente do que o clima do Rio de Janeiro..
Rapaz ele ja queimou duas vezes, dai decidi nao comprar mais not novo, comprei o mais recente a seis meses em media, de segunda mao, so R$ 200,00 e ta aqui ate hoje.
  • Você fez pacto com o themonio, né? Só pode? 
 Pacto, não fiz, mas queria mt passar os cinco dias on kk.
  • Você, como uma mulher rica, fina, que nunca fica sem HC, dona de mais de 100 quartos, quantos você já gastou com o jogo?
Apesar de ter muitosss quartos, nem tenho raros, que é isso o qur mais sai caro. Mas, desde 2011 ja gastei um bom dinheirinho rs.
  • Já pensou em (me) adotar alguém no Habbo?
A, ja inventei de ter uma "filha" e ela deu em cima de meu namorado na epoca, ou seja, deu em cima do papai. Kkkk. Mas VC é  meu best friend <3
  • Se um dia parar de jogar, doará todos os mobs? 
Acho que so vou parar de jogar, quando  morrer mesmo. Entao se eu ficar 48 hors sem entrar, pode ligar pra minha casa que morri kk. Ou seja, a hipotese de parar de jogar, é impossivel.
  • Habbo era melhor na época do 4Queijos?!
Era sim legal, tinha mais interatividade. Hoje em dia, esta quase entregue as baratas.
  • O que aconteceu com sua loja de roupas?! Todas as roupas que tinham nela, foram feitas por você? 
Todas nao, mas a grande maioria sim.  Ficava antes sem fazer nada dai ficava criando visual tambem.  Um hobby.
  •  Complete com a primeira palavra que vier em sua mente.
  1. Um inimigo: Nao tenho
  2. Um amigo que te traiu: Meninoestrela( me roubou um totem)
  3. Seu primeiro namorado no Habbo: Dr.crane
  4. Rafa:..!: Eterno namoradinho
  5. Recepção: Amo de paixao
  6. Uma pessoa importante no jogo: Rafa:..!
  7. Pacto: Ficar rica
  • Muitos dizem que você é velha, alguns até ousam dizer que você é um robô, ou uma reflexão de vida. O que você diria pra essa gente que morre de curiosidade de descobrir sua identidade? Você toparia se revelar pra gente?! ;O
Bom, tenho 32 anos, nao me considero velha (  tem bem mais no jogo rs). Acho isso besteira. Sou bem resolvida, trabalho, nao dependo de meus pais, alias, ajudo eles tambem, porem muuitos acham que devido  vc esta 24 hrs on, vc é sem vida. Mas gente, nao e isso... pelo contrario, acho que so paro na frente do not, no maximo quando to pegando os emblemas 95% do tempo aus. Entao, menos julgamentos pfv. <3
  • Suas missões sempre muito polêmica, é indireta para os haters? 
A missao eh pra algo que vi no momento e me incomodou. Entao uso a missao para me expressar. Rs.
  • Muito obrigado pela participação, se quiser falar alguma coisa, mandar recado pro haters, o momento é esse. Ahasa diwa!
Bom, gostaria de agradecer a vc pela honra da entrevista, e da so um conselho a todas as pessoas:  Nao julguem sem conhecer, cada pessoa tem uma historia de vida, que vai alem de um jogo.  Enfim, bjss de gloss a todos e que Deus nos abencoe sempre. 
Obgda migo diwo pela honra da entrevista, e sucesso em seus caminhos. Um abraco aos membros da  habbonews, amo o site bem explicativo e nos ajuda nos emblemas.
Obrigada < 3
____________________________________________________________________________

Quero agradecer a ..:Vanessa pelo o tempo perdido, e pela paciência em responder as perguntas, foi mágico! 

Se deseja ser o próximo entrevistado no quadro, por favor clique aqui para ser redirecionado ao 'Formulário de Participação'. 

Mulhereda, quero agradecer muito a cada um de vocês que se inscreveram! Tivemos bastante fichas, calma que a sua hora chega. Muita gente está com o pedido cancelado, assim fica difícil de te entrevistar, né fofo?

Diga ai pro GayRap, o que acharam da entrevista? O melhor comentário ganha um crédito na próxima coluna e câmbios no jogo. Beijos, me liguem, me doem agacê, oiq?


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.