Post Top Ad

07/04/2017

Por Nailson888 em 07/04/2017 -
Habbo News 2.0: Centro de Culinária - Quentinhas

Quentinhas direto da fazenda! Aproveitando a campanha de Páscoa 2017, que tem uma grande variedade de comida, doces e tortas que dão água...

http://i.imgur.com/YI8M5Aj.png

Quentinhas direto da fazenda!

Aproveitando a campanha de Páscoa 2017, que tem uma grande variedade de comida, doces e tortas que dão água na boca, a Habbo News traz como campanha o tema 'Centro de Culinária'. Nela serão várias atividades envolvendo alimentos, que vai da fazenda ( desde o vegetal ) até a mesa ( que já chega pronto e na maioria das vezes industrializado ). Vamos a atividade especial desse fim de semana:

Desafio Quentinhas:

Você sabe o que é quentinha? Não? É um prato de comida embalado num pedaço de papel alumínio também conhecido como marmita ou marmitex. Aqui será um pouco diferente... Em vez de comida que tal um emblema em nosso site = um mobi exclusivo? Comprou, chegou! Aqui o frete é grátis. Confira mais detalhes logo abaixo:

1. Uma vez por dia, às 15h BR / 19h PT, entre os dias 08/04 e 10/04, lançaremos na nossa loja 5 mobis acompanhados de emblemas. Cada um custará uma pequena quantidade de milhos ( moeda especial de nossa campanha de abril ) que pode ser obtida através de participações em eventos e pequenas atividades em nosso site.
2. Neste horário será publicado uma notícia em nosso site com os mobis que estão vendidos além do emblema que está sendo acompanhado. A quentinha ficará disponível por apenas 1 hora.
2. Há três tipos diferentes de quentinha:

Tipo Prato Pronto:
É uma quentinha, na qual, os alimentos são colocados todos em uma mesma embalagem. No nosso caso há um conjunto de mobis para quem comprar.
Tipo Executivo:
É uma quentinha, na qual, apresenta separação dos alimentos podendo ser acrescidos de sobremesas. No nosso caso haverá uma mobília surpresa para quem comprar.
Tipo normal:
É uma quentinha que leva arroz, feijão, salada, farofa e dois tipos de carne. No nosso caso acompanha apenas um mobi.

3.
Por serem diferentes também os preços são diferentes como você pode conferir:
*Há um limite de quentinhas que estarão sendo vendidas na loja.**

Tipo Prato Pronto:
20 milhos
Tipo Executivo:
10 milhos
Tipo normal:
6 milhos
______________________________________________________
**Observações:

1. Há um limite de compra ( de mobis ), então, pode ser que você compre ao mesmo tempo que outro usuário e ambos recebam o emblema, porém, apenas os primeiros que comprarem ( no limite estabelecido ) irão receber o mobi.
2. Ao comprar um emblema, fora do limite estabelecido, o deixaremos no seu perfil, porém, o mobi não será entregue tendo 50% de seus milhos devolvidos. Então ao comprar pense bem. Serão apenas 15 mobis neste fim de semana! Caso chegue ao resultado esperado repetiremos nas semanas seguintes.
3. As mobílias serão entregues em até 24 horas ( o usuário Nailson888 lhe enviará pedido de amizade - Nailson888 ).
*Os emblemas serão vendidos a 15 créditos cada posteriormente na nossa loja.

Se você ainda não se registrou em nosso site clique aqui!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.