Post Top Ad

29/12/2016

Por Nailson888 em 29/12/2016 -
Habbo News em 2017

O cabelo azul está de férias, curtindo as férias mas, estamos aqui lhe trazendo o que vem de novo em 2017 em nosso site! Uau! Está faltando ...


O cabelo azul está de férias, curtindo as férias mas, estamos aqui lhe trazendo o que vem de novo em 2017 em nosso site!

Uau! Está faltando poucas horas para o recomeço. O ano foi incrível aqui na Habbo News, cada momento ficará marcado em cada um de nossos pixels. Mas todo o suor, tempo e dedicação foram bem aproveitadas, pois fizemos e continuaremos fazendo tudo por vocês! Mas convenhamos, deu pra se divertir a beça neste ano, né? Que em 2017 toda essa diversão e alegria se multipliquem. Para continuar trazendo entretenimento e mais informação iremos aplicar no site, no próximo ano, algumas atualizações que estão sendo mostradas logo abaixo: 

1. Projeto Habbo News 2.0

Como falamos na notícia de introdução do projeto o site será movido da plataforma blogger para um próprio, onde, você encontrará uma melhor facilidade para acessar nosso site, e poderá participar de nossos eventos de uma forma mais fácil, e pode garantir prêmios em até um click. O projeto atualmente está em desenvolvimento sem previsão para ser liberado.
*O nosso fórum será liberado em janeiro, onde, você poderá conferir os emblemas já conquistados em nosso site.



______________________________________________________________________
2. Projeto Mundo das Conquistas

Te convidamos para embarcar nessa viagem pelo Mundo das Conquistas em nosso site, onde, você é o piloto e irá conduzir a nossa jornada. Agora, diferente da forma atual, publicaremos além do tutorial de como se obter conquista especifica também iremos trazer também a informação de quantos pontos cada conquista dá ( por nível ). Além disso iremos trazer o top 50 de Conquistas de nosso hotel e sugestões de locais para upar suas conquistas e pessoas que alugam pisos para zerar conquistas. Esse projeto está atualmente em desenvolvimento com previsão de ser liberado no início do ano de 2017.



______________________________________________________________________
3. Nova Equipe para nosso site

Ano novo, equipe nova, e por isso, a nova Equipe de nosso site ( Jornalismo e Eventos ) será apresentada neste fim de semana com um super evento. Fique ligado!



Voltamos em 2017 com muitos tutoriais e eventos! Toda a Equipe de nosso site lhe deseja um Feliz Ano Novo!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.