Post Top Ad

14/11/2016

Por Nailson888 em 14/11/2016 -
#1 Engenharia de Pixels | Arquitetos em Ação 2.0 - Clube Mamute

Descubra quem são os Habbos mal-intencionados no Clube Mamute e consiga o seu emblema! *Jogo feito por -Stefyx ( Mestre da Engenharia de Pi...


Descubra quem são os Habbos mal-intencionados no Clube Mamute e consiga o seu emblema!
*Jogo feito por -Stefyx ( Mestre da Engenharia de Pixels - Outubro de 2016 à janeiro de 2017 ) do Hotel Italiano ( Habbo.it ).

[accordion] [item title="Ganhe emblema Elefante Diligente"]

1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

Quarto: Clube Mamute [1:1 scale]
Proprietário: Officialrooms
Imagem do quarto: Clique aqui
___________________________________________________________
2° Passo:Aguarde sua vez na fila dos rollers.



__________________________________________________________
3° Passo: Quando chegar a sua vez o objetivo é: você terá que ficar na frente dos "bots"circulados de verde ou ao lado por uns 5 segundos até que eles desapareçam, feito isso puxe a "alavanca" que irá apareçer no locar circulado de vermelho.
Você tem 1*minuto.



___________________________________________________________
4° Passo:Feito isso você será redirecionado a outra parte do quarto, sente no "cyberbanquinho" para receber seu emblema.




___________________________________________________________
5° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:


Nome: Campanha de Segurança IT 2016
Descrição:Capturei todos os Bots mal-intencionados.
Código: ITB85

Eu, dr.probz , já peguei e você? Comente!


[/item] [item title="Sobre a Engenharia de Pixels"]


Como você pode ter visto o quarto se chama "Clube Mamute [1:1 scale]. Você pode ter pensado: o que significa scale 1:1?

Primeiramente scale significa escala em português, onde, escala é um referencial onde se faz o desenho de algo real em tamanho menor mas representando fiemente as dimensões e as proporções. Um desenho de escala 1:1, como o quarto em questão, é um desenho em tamanho real, pois, na escala 1:1, 1 dividido por 1 é 1 mesmo, então a medida real é a mesma medida a ser desenhada.

No Habbo em vez de desenho a escala é usada para recriar um quarto que já existe sem perder as cores e fazendo parecer o máximo possivel o quarto criado agora com o antigo de inspiração, sendo nesse caso, o antigo Espaço Público Clube Mamute.

Antigamente, o Clube Mamute era o maior ponto de encontro de HCs, sempre estava lotado, e todos queriam virar HC uma vez só para ver como era lá dentro. Antes, havía as guerras de gangues HCs, onde várias pessoas se juntavam a um grupo, vestiam a roupa com a respectiva cor do grupo, e disputavam quem iria conseguir invadir a base do outro primeiro. Você poderá conferir como era o mesmo logo abaixo:




____________________________________________________________
Clube do Mamute:

O quarto foi criado pelo usuário -Stefyx, atualmente Mestre da Engenharia de Pixels, do Hotel Italiano, onde o mesmo, buscou usar o máximo de mobis possíveis além de combinações para parecer com o antigo Espaço Público. Confira:



Eu achei o quarto super legal e criativo assim como alguns feitos pela Equipe BAW do Hotel Espanhol a uns meses atrás sobre antigos espaços públicos e jogos como Snowstorm, Battle Ball e outros. E você, gostou? Comente!

[/item] [/accordion]

Você gostou do quarto? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.