Post Top Ad

20/09/2016

Por Nailson888 em 20/09/2016 -
Greve de Fã Sites é encerrada! - #GreveHabboFS

Os emblemas irão voltar! Agora é oficial... Hoje através de uma notícia, em todas as Fã Sites Oficiais de nosso hotel, foi divulgada o fim...


Os emblemas irão voltar! Agora é oficial...

Hoje através de uma notícia, em todas as Fã Sites Oficiais de nosso hotel, foi divulgada o fim da 'greve' que implicou no último mês o desenvolvimento de atividades no Hotel como liberação de emblemas grátis ( cerca de 30 emblemas perdidos ) além da perda de muitos usuários do Hotel. Confira abaixo um resumo sobre as reivindicações que foram aceitadas e quando os emblemas voltarão logo abaixo:


[accordion] [item title="Reivindicações aceitadas pela staff"]

1. A partir de agora, os fã-sites não são obrigados a realizarem eventos (o que estava acontecendo há vários meses, mesmo não sendo a proposta inicial, em 2013), devendo avisar antecipadamente;
2. Cada conta oficial (somente do fã-site, não havendo benefício para nenhum usuário) receberá 1 assinatura HC de 30 dias, somente quando for realizar eventos;
3. O Clube do Arquiteto continuará sendo entregue à conta do fã-site e de um promotor. A conta do fã-site receberá um up de 7000 mobílias disponíveis no C.A;
4. Os eventos, a partir de agora, começarão sempre no quarto oficial de cada site;
5. A staff copiará (apenas uma vez) o quarto oficial, com capacidade de 150 pessoas (ficará disponível na seção Público do navegador). Neste poderá ser realizadas atividades internas dos fã-sites, também.

[item title="Reivindicações não aceitadas"]

Apoio em divulgação - os usuários estão passando a conhecer os Fã Sites somente pelos eventos que realizam dentro do Hotel. Entretanto, há uma infinidade de coisas que oferecemos aos jogadores além disso, e que não está sendo devidamente informada. Para solucionar, é viável que os links dos sites sejam inseridos nas notícias de seus respectivos eventos, tanto para maiores informações quanto para uma melhor divulgação.

A inserção dos links dos fã-sites nas notícias foi a única reivindicação não atendida, já que segundo a staff, é uma decisão global do Chefe de Marketing.

[/item] [item title="Calendário de eventos das Fã Sites"]

Com a resposta da equipe staff, os eventos oficiais organizados pelos fã-sites estarão voltando a ocorrer no Habbo BR/PT sendo que, o novo calendário já foi enviado e estará começando a partir de outubro. Confira:
*Durante o período fique ligado na Habbo News para não perder nenhum emblema!

01/10 até 03/10 - Habblindados
04/10 até 10/10 - Habboz
11/10 até 17/10 - Baccons
18/10 até 24/10 - Habbid
25/10 até 31/10 - iDHabbo
01/11 até 07/11 - IceHabbo
08/11 até 14/11 - ProHabbo
15/11 até 21/11 - Habbonados (Cancelada)
22/11 até 28/11 - Habbonight


[/item] [/accordion]

O que você achou dessa 'greve'? Os Fã Sites conseguiram o que queriam?


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.