Destaques

Post Top Ad

26/09/2016

Fim do Clube do Arquiteto com assinatura automática!
26/09/2016 -
0 comentários
Nailson888



Mudança afeta usuários de Portugal!

O clube do Arquiteto é um recurso do Habbo Hotel que faz o impulsionar seu potencial criativo para criar quartos e jogos deslumbrantes. Você pode construir seus quartos com toda tranquilidade, sem preocupar se tem moedas ou mobis o suficiente para terminar. Dentro do Hotel, no "Depósito do Arquiteto", você irá encontrará uma grande variedade de Mobis para criar o que quiser. Há uma versão gratuita disponível que lhe dará 100 Mobis gratuitos.

Ontem ( 23/09 ) foram hospedados nos servidores da Sulake alguns códigos indicando a interrupção das assinaturas do Clube do Arquiteto no Habbo que usam esse método de renovação. Na Assinatura mensal a renovação automática é feita através de cartão de crédito, disponível apenas para Portugal, sendo assim, todo mês a sua assinatura era renovada de forma automática recebendo um aumento de 250 mobis por mês. Essa opção de renovar de forma automática será desativada proximamente ( o que aconteceu com o SuperSave do Hotel Inglês em junho de 2016 ) informando antes aos usuários que tem esse tipo de assinatura e oferecendo uma nova oferta que permite o usuário adquirir 3 meses com 25% de desconto. Confira:

Códigos hospedados:
*Traduzidos hoje 26/09/2016.

targeted.offer.sep16_bc3m_tto.desc=Estamos descontinuando assinaturas do Clube do Arquiteto. Sua inscrição foi cancelada e você não será mais cobrado por ela. <br> <br>Siga desfrutando do CA, dê uma olhada nesta oferta especial: oferecemos 3 meses de CA com um desconto de 25%!
targeted.offer.sep16_bc3m_tto.title=Assinaturas do Clube do Arquiteto

Resumo: A Assinatura mensal automática ( Clique aqui ) disponível apenas para Portugal em nosso hotel deixar de existir. Agora só poderá ser possível comprar Clube do Arquiteto via catalogo e via métodos online



O que você achou dessa ação da Sulake? Irá mudar alguma coisa para você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sistema de comentários ainda não disponível :(

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas