Post Top Ad

26/09/2016

Por Nailson888 em 26/09/2016 -
Fim do Clube do Arquiteto com assinatura automática!

Mudança afeta usuários de Portugal! O clube do Arquiteto é um recurso do Habbo Hotel que faz o impulsionar seu potencial criativo para criar...


Mudança afeta usuários de Portugal!

O clube do Arquiteto é um recurso do Habbo Hotel que faz o impulsionar seu potencial criativo para criar quartos e jogos deslumbrantes. Você pode construir seus quartos com toda tranquilidade, sem preocupar se tem moedas ou mobis o suficiente para terminar. Dentro do Hotel, no "Depósito do Arquiteto", você irá encontrará uma grande variedade de Mobis para criar o que quiser. Há uma versão gratuita disponível que lhe dará 100 Mobis gratuitos.

Ontem ( 23/09 ) foram hospedados nos servidores da Sulake alguns códigos indicando a interrupção das assinaturas do Clube do Arquiteto no Habbo que usam esse método de renovação. Na Assinatura mensal a renovação automática é feita através de cartão de crédito, disponível apenas para Portugal, sendo assim, todo mês a sua assinatura era renovada de forma automática recebendo um aumento de 250 mobis por mês. Essa opção de renovar de forma automática será desativada proximamente ( o que aconteceu com o SuperSave do Hotel Inglês em junho de 2016 ) informando antes aos usuários que tem esse tipo de assinatura e oferecendo uma nova oferta que permite o usuário adquirir 3 meses com 25% de desconto. Confira:

Códigos hospedados:
*Traduzidos hoje 26/09/2016.

targeted.offer.sep16_bc3m_tto.desc=Estamos descontinuando assinaturas do Clube do Arquiteto. Sua inscrição foi cancelada e você não será mais cobrado por ela. <br> <br>Siga desfrutando do CA, dê uma olhada nesta oferta especial: oferecemos 3 meses de CA com um desconto de 25%!
targeted.offer.sep16_bc3m_tto.title=Assinaturas do Clube do Arquiteto

Resumo: A Assinatura mensal automática ( Clique aqui ) disponível apenas para Portugal em nosso hotel deixar de existir. Agora só poderá ser possível comprar Clube do Arquiteto via catalogo e via métodos online



O que você achou dessa ação da Sulake? Irá mudar alguma coisa para você?


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.