Post Top Ad

07/09/2016

Por Nailson888 em 07/09/2016 -
#1 Caçada de Arquiteto | Habbo News

A caçada começou! Sabe aquele incrível quarto que você está fazendo com o Clube do Arquiteto, para ver como o quarto irá ficar, e quando d...


A caçada começou!

Sabe aquele incrível quarto que você está fazendo com o Clube do Arquiteto, para ver como o quarto irá ficar, e quando dá certo você quer passar para seus mobis para que todos possam ver sua incrível criação, mais não tem tudo? A Caçada de Arquiteto funcionará assim. Iremos dar uma lista de mobis, onde o objetivo é, encontrar nas Lojas Habbianas o máximo de mobis que conseguir ( você terá que mandar no formulário o link do quarto de cada mobi ) para que possamos ver se a sua missão foi concluída com sucesso. Os usuários com mais mobis encontrados na semana faturarão um super prêmio divulgado na notícia em questão. Vamos ao 1° Desafio:

Desafio:

1. Encontre o máximo de "Cartuchos" que puder em um só quarto no Habbo Hotel.
*Se você não sabe o que são cartuchos confira a imagem abaixo:



Ao achar um quarto com "Cartuchos" responda ao formulário abaixo com o url do mesmo além do seu nick e fature 5 Rubis ( Usuários que acharem os quartos com mais Cartuchos - sem limite ), sendo que, o 1°, 3°, 5°, 8°, 15° e 20° a participarem terão acesso Rodada da sorte ( notícia em breve ).




Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.