Post Top Ad

07/08/2016

Por Nailson888 em 07/08/2016 -
Habbo News | Silvio Santos - Funcionamento

Uma nova campanha com super prêmios aqui na Habbo News! As noites de domingo são muito mais alegres com o Programa Silvio Santos em várias ...


Uma nova campanha com super prêmios aqui na Habbo News!

As noites de domingo são muito mais alegres com o Programa Silvio Santos em várias horas de diversão garantida, games, convidados famosos, brincadeiras com o auditório, além de boas gargalhadas com o melhor apresentador da TV, Silvio Santos. Nós da Habbo News convidamos você para fazer parte deste show que acontecerá aqui no site durante todo o mês de agosto. Você poderá conferir como participar dos desafios no decorrer da campanha ou lendo a notícia logo abaixo:

[accordion] [item title="O que tenho que fazer?"]

                                

01. Participar das atividades, eventos e promoções que surgirão na página inicial da Habbo News todos os dias para obtenção de 'Aviãozinhos' e de prêmios exclusivos.
02. Na notícia de cada atividade será informada qual será a premiação além de quantos vencedores acontecerão ali.

[/item] [item title="Como funciona o Revólver da Fortuna?"]

03. Todos os dias, aleatoriamente, será lançada uma notícia no site para a troca de 'Aviãozinhos' por prêmios exclusivos. Você pode optar por não receber nada naquele dia e guardar seus preciosos 'Aviãozinhos' conquistados ou trocar por prêmios que estarão naquela notícia. Para trocar seu prêmio acesse o Fórum do quarto abaixo e logo após vá no tópico "Garante seu prêmio aqui!" e ponha o código disponibilizado na notícia além do prêmio que deseja resgatar.
*Obs: Na notícia será especificado a quantidade disponibilizada de cada prêmio além do preço em 'Aviãozinhos'.

Quarto: Fórum Habbo News
Proprietário: Nailson888



[/item] [item title="Como funciona o Jogo dos Pontinhos?"]


                                     
04. Quanto mais eventos você vencer maior será a sua chance de faturar o prêmio final da campanha. Clique aqui para saber mais detalhes ( em breve ).

[/item] [/accordion]

Dúvidas? Basta comentar!
Quem quer, quem quer, quem quer dinheiroooooo?


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.