Post Top Ad

16/02/2016

Por Nailson888 em 16/02/2016 -
Volta as aulas Habbo News | Competição de Visual

Ferias, férias... Até dá a impressão que esse ano está corrido, o Carnaval acabou tão rápido. Precisamos nos despedir logo das férias e come...


Ferias, férias... Até dá a impressão que esse ano está corrido, o Carnaval acabou tão rápido. Precisamos nos despedir logo das férias e começar os contínuos dias de aprendizagem, pois cada dia aprendemos algo diferente.

Um mês não deu conta de fazer tudo que planejei para as férias, provavelmente terei que tomar um pouquinho dos dias escolares para curtir o que mereço de verdade. Pensando bem, a escola não é tão ruim assim, aprendemos várias coisas na escola, fazemos amigos e a melhor parte... os famosos namoradinhos!

Então, chegou a hora de se aprontar para o primeiro dia de aula! Individualmente crie um visual, estilo uniforme, que você usaria no seu "Primeiro Dia de Aula", tendo em mente toda a criatividade possível. Após fazer isso invente falas e tire uma foto da tela, depois disso é fácil pois, envie as informações pedidas ao formulário e aguarde o resultado dessa promoção.

O formulário desta notícia ficará disponível até o dia 18/02/2016 às 13:00 BR /15:00 PT
__________________________________________________________
Premiação:

Os 4 melhores visuais, sendo dois HC e dois não HC, receberão cada um belo prêmio de 6 câmbios + 50 Nuvens ( Moedas do nosso site que será divulgada em breve ).

 

_________________________________________________________
Formulário:



Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.